O Mestre é um ponto de descida. Dói todos nós, soa de Leicester

“Nós somos campeões de atuação, mas devemos dizer honestamente que esta temporada é terrível”, Kasper Schmeichel ficou com raiva após a derrota home do domingo, 0: 3, com o Manchester United. “Tudo nos machuca, a situação não é boa. Todos nós temos que perceber isso e aceitá-lo porque, de outra forma, iremos para baixo. ”

O goleiro dinamarquês não supera, o cenário crítico pode realmente ser cumprido. Agora, Leicester tem apenas um ponto a partir da descida, e as quatro equipes que estão na tabela abaixo estão começando a obter desempenho.

Olhando para os resultados das últimas rodadas, você achará que a defesa do título tem todo o Premier A pior forma da liga. Ele perdeu quatro vezes seguidas, marcou pela última vez no começo de janeiro, quando jogou um empate sem empate com Middlesbrough.E nos últimos sete jogos da liga, ele deu apenas um objetivo…

Esse é o time que surpreendeu a temporada passada com futebol rápido e dinâmico? Aquele que conseguiu derrotar os grandes favoritos e eventualmente pegou seu título? Aquele que deixou o meio-campista Kanté no verão e, por outro lado, trouxe reforços para cada linha?

Ele quase não acredita nisso. De repente, tudo é diferente – Leicester não marca golos, a defesa é defeituosa, Kanty não conseguiu substituir e Varda ou Mahriz ofensivo são metade. Tampouco o time se formou de qualquer maneira, nenhum dos meninos fez.Talvez Hernandez tenha sido embalado por meio ano e apostas online Brasil quatro partidas e ele voltou na Espanha. Um ano antes, Leicester aproveitou a euforia, derrotou o Manchester City 3: 1 e escapou da perseguição de cinco pontos na cabeça da mesa. Agora ele está procurando um duelo de resgate de Swansea e os fãs estão se perguntando onde está o problema. Alguns deles até deixaram o estádio depois de um terceiro gol em uma partida com o Manchester United, o que não é comum na Inglaterra. Talvez tenham perdido confiança no treinador Claudio Ranieri, o principal herói da obra-prima do ano passado. Ele o feriu quando atacou com o atacante Ulloa: a camurça argentina abaixo desta temporada está jogando pouco, mas o treinador italiano teve seu passe de inverno.Começou a ser escrito que os jogadores já não estavam atrás de Ranieri que ele perdeu a confiança da cabine. Este treinador experiente se recusa.

“Nós mantemos juntos. Estou feliz com os jogadores e eles estão felizes comigo. Todos nós temos que lutar juntos “, disse ele. “Se alguém estava com raiva, ele poderia ser o chefe do clube, mas ninguém estava fazendo isso.”

Claramente, se Ranieri não ganhasse o título no ano passado, a atual miséria dificilmente ficaria. Mas, mesmo em seu caso, ele tem a paciência de liderar sua fronteira. Se a série miserável da última rodada esticasse, provavelmente terminaria.

No domingo contra Swansea, os pontos de Leicester são claramente necessários.Se não o fizerem, será um pouco mais realista que o campeão de defesa do título na Inglaterra pela segunda vez na história cairá na segunda liga.